Gestão eletrônica de documentos de Pinhais atrai representantes de outros municípios

 

Na última semana a Prefeitura de Pinhais recebeu a visita de representantes da Prefeitura de São José dos Pinhais, que vieram conhecer os processos na área de licitações, executados em nosso município. A visita também teve como objetivo conhecer o trabalho de Pinhais com a implantação e regulamentação da nova Lei de Licitações (Lei Federal nº 14.133/2021).

Segundo o secretário de Administração de Pinhais, Vinicius Martins, a gestão eletrônica de documentos do município tem sido modelo para outras prefeituras: “Somos referência na área de tramitação de processos de licitação de forma 100% digital, com eliminação de papéis e burocracia, e trabalhando com assinaturas digitais nos processos.”

Estiveram presentes no encontro, representando a Prefeitura de São José dos Pinhais, o secretário municipal de Recursos Materiais e Licitações de São José dos Pinhais, Rafael Rueda Muhlmann; Caroline Sumski de Souza, diretora do Departamento de Compras e Licitações; Marcely Santos Siqueira, chefe da Divisão de Licitação; Simone Nojiecoski dos Santos; diretora do Departamento de Procuradoria de Licitações e Contratos; e Luciana Benedita Castelani, agente administrativo; Pelo Sebrae, Angela Comandulli, gestora do Escritório de Articulação, e Camila Boulos, consultora.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???