CTG Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024

 

A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, lança a 4ª edição de seu Programa de Estágio. Ao todo, são dez oportunidades para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Física, Matemática e Psicologia, e cinco oportunidades para estudantes de cursos técnicos em Automação, Elétrica, Eletrônica e Eletrotécnica.

 

Para participar, é necessário ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2025 ou 2026 e idade a partir dos 18 anos.  A previsto de início é para março de 2024 e há oportunidades para São Paulo (SP), Chavantes (SP), Ilha Solteira (SP) e Três Lagoas (MS).

 

Os interessados poderão se candidatar na página da CTG Brasil no LinkedIn, por meio deste link para os cursos de graduação e utilizando este para cursos técnicos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de novembro.

 

“Atuamos em um setor essencial à economia, então procuramos talentos dispostos a desenvolver uma carreira de sucesso. Nosso time é multidisciplinar, desde administração até operação de usinas. Dentro do nosso programa de estágio, o aluno terá oportunidade de conhecer melhor o setor elétrico e a própria companhia, além de colocar em prática o conhecimento que vem adquirindo na universidade”, afirma Tatiana Garrido, diretora de Pessoas & Cultura, Comunicação e Saúde Ocupacional da CTG Brasil.

 

O processo de seleção dos candidatos será virtual e envolverá testes, entrevistas com o time de Recrutamento e Seleção, painel com os gestores e entrevista com os líderes de cada área de estágio. É desejável conhecimento de inglês, pacote Office e Power BI (não eliminatórios). O programa valorizará habilidades como senso de dono, o cuidado com pessoas, adaptabilidade, agilidade, perfil colaborativo e eficiência.

 

Os selecionados receberão bolsa compatível com o praticado no mercado e benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência média e odontológica.




FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???