Projeto Chega Mais leva jovens de diferentes regiões de Pinhais ao Centro da Juventude

 

Na tarde desta última sexta-feira (1º) o Centro da Juventude de Pinhais (CJ) recebeu a visita de usuários atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) - Regional, em ação do projeto Chega Mais, que tem por objetivo trazer os jovens das diferentes regiões de Pinhais para o espaço do CJ. Os usuários puderam conhecer algumas das atividades dos grupos de interesses desenvolvidos por agentes de cidadania.

Para o psicólogo do CJ, Bruno Coelho: “É sempre uma grande satisfação receber adolescentes e jovens para conhecer o espaço e as atividades. Nosso objetivo é que cada visita desperte maior interesse a cada visitante em participar conosco. Com esse projeto, nosso objetivo é fazer com que cada jovem e adolescente se reconheça como pertencente ao espaço que é, sob qualquer perspectiva, construído para eles.”

O projeto Chega Mais oferece acesso aos jovens das diversas comunidades, desenvolvendo parceria com lideranças comunitárias, associações de moradores e projetos que atendam esse público em seus territórios. “O transporte é feito com a van do CJ e, durante o período da visita, os jovens têm acesso à quadra, pista de skate, arena teatral ao ar livre e outros espaços que estejam disponíveis naquele horário, bem como são oferecidas vivências de participação em outras atividades, como os grupos de interesse dos agentes de cidadania, por exemplo – como numa feira cultural”, divulga Vilmar Rodrigues, coordenador do CJ.

Serviço

Para fazer as pré-inscrições e ficar por dentro das novidades do Centro da Juventude, você pode acessar o site da Prefeitura de Pinhais ou do CJ, além das redes sociais: InstagramYouTube e Facebook. O CJ está localizado na Rua Ataulfo Alves, 49, no bairro Maria Antonieta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para participar das atividades, é necessário se inscrever no local portando RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Mais informações pelo telefone/whatsapp (41) 99237-4054.


FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???