Assaí realiza o sonho do Casamento para 39 casais



Uma noite de festa, comemoração e emoção, marcou o Casamento Coletivo que oficializou a união de 39 casais de Assaí, através de empenho do Governo Municipal, do Poder Judiciário, do Sesc e Senac.

A solenidade foi conduzida pela excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Assaí Drª Nara Meranca Bueno Pereira Pinto, e contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo acompanhado da primeira Dama Neusa Bomtempo, do vice-prefeito Cairo Koguishi e da esposa Nair Koguishi, vereador PC Caminhoneiro, secretária de Assistência Social Tatiana Gonçalves, gerente do Sesc Bruno Danielides Arruda, dos oficiais do cartório civil Adalberto Sebastião Santana e Luiz Gustavo Belmonte.



A cerimônia religiosa foi conduzida pelo irmão Thiago Nogueira da Igreja Católica e pelo Reverendo Adalto Deboit presidente do Conselho de Pastores de Assaí. O PrefeitoTuti Bomtempo e a primeira dama Neusa Bomtempo foram os padrinhos de honra e na oportunidade falou da alegria de compartilhar deste grandioso momento "sou a pessoa mais feliz na noite de hoje, pois tenho a honra de apadrinhar 39 casais da nossa cidade. Agradeço a parceria do poder judiciário e do Sesc na concretização deste sonho. Desejo os meus mais sinceros votos de felicidade e prosperidade na vida de cada um".
Cada casal recebeu um presente do PrefeitoTuti Bomtempo e juntos aos seus familiares confraternizaram com um delicioso coquetel que foi servido.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???