Implantação de Asfalto no Distrito de Congonhas: Um Marco Histórico para Cornélio Procópio

 

A Prefeitura de Cornélio Procópio está realizando um projeto de implementação de infraestrutura: a implantação de asfalto no distrito de Congonhas. A vice-prefeita Angélica Olchaneski visitou a obra e falou sobre a importância da implantação da malha asfáltica nas ruas da comunidade, uma infraestrutura há muito reivindicada pelos moradores.


Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI


“Estamos realizando este trabalho com muita responsabilidade”, disse a vice-prefeita Olchaneski. “É uma melhoria significativa para a comunidade de Congonhas e estamos orgulhosos de poder atender a essa demanda. ”

O secretário de Obras, Airton Dias, que é o gestor do projeto, citou o serviço como algo extremamente importante e histórico. “Havia ruas que nunca foram asfaltadas e agora estão recebendo pavimento”, disse Dias. “É um marco histórico para o distrito de Congonhas e para a cidade de Cornélio Procópio. ”

A implantação do asfalto é vista como um passo crucial para melhorar a qualidade de vida dos residentes de Congonhas, proporcionando ruas mais seguras e acessíveis. Com a conclusão prevista para as próximas semanas, os moradores de Congonhas estão ansiosos para ver o resultado final deste projeto tão aguardado. (Paulo Bueno)



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???