Lupion entrega veículos e anuncia mais investimentos para Ribeirão Claro



O deputado federal Pedro Lupion (PP) visitou Ribeirão Claro nesta sexta-feira (8) e, ao lado do prefeito João Carlos Bonato (PSD), da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e do deputado estadual Luís Claudio Romanelli (PSB), celebrou a entrega de dois novos veículos para a frota municipal.


As duas picapes Strada, destinadas à Secretaria da Agricultura, se somam a outros recursos no valor de R$370 mil viabilizados pelo deputado Lupion junto ao Ministério da Agricultura em 2021.


Na ocasião, Lupion também anunciou a destinação de mais recursos para o município, que serão utilizados na compra de grade niveladora, roçadeira hidráulica e ensiladeira.


Investimentos garantem mais eficiência e qualidade de vida


A entrega dos novos veículos e a confirmação de novos investimentos foram comemoradas pelo prefeito Bonato.  Lupion, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o município. "É gratificante poder contribuir para o desenvolvimento de Ribeirão Claro. Continuarei trabalhando para trazer mais recursos e investimentos para a cidade", afirmou.


Presenças


Também estiveram presentes no evento: vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Claro, secretários municipais, lideranças locais.



GONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???