Norte Pioneiro esteve presente em evento estadual em prol do municipalismo


A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) esteve presente durante o Encontro de Municípios o Paraná (EMUPAR) que foi promovido pela Associação dos Municípios o Paraná (AMP) em Curitiba. Durante o encontro milhares de pessoas estiveram no recinto para trocar experiências e adquirir conhecimentos. 


Para o Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, é muito importante eventos dessa grandeza. “Tivemos um número de alto de técnicos e gestores da esfera estadual e nacional que falaram sobre projetos em prol do Estado e também do Norte Pioneiro”, comenta. 


O Emupar tem o patrocínio do Governo do Estado, Governo Federal, Itaipu Binacional, Assembleia Legislativa, Copel, Sanepar, BRDE, Sebrae/PR, Tecpar, Detran, Polis Civitas, Brink Mobil, Ciedepar, Repremig, Instituto Água e Terra, Fomento Paraná, Portos do Paraná, Compagás, Celepar, Senografia, CNM (Confederação Nacional de Municípios), Saber Soluções Educacionais, Uvepar, Ezco Gestão em Saúde, Convicta, Banco do Brasil e Silicon.

“Quero parabenizar ao Presidente da AMP e Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, pelo brilhante trabalho e a magnitude do evento”, finaliza Germano.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???