Pedro Lupion recebe título de cidadão honorário em Cambará

O deputado federal Pedro Lupion recebeu na última quinta-feira, 14, o título de Cidadão Honorário do município de Cambará. Ele foi proposto através do Decreto Legislativo 004/2023 pelos vereadores Marcos Roberto de Oliveira e em seguida Geraldo de Paula Dias Carvalho. Também estiveram na sessão o deputado estadual Romanelli, o prefeito Neto, vereadores e população.

 Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

“É uma singela demonstração de gratidão por todos os investimentos que foram destinados para o nosso município. Durante o mandato de deputado estadual e federal foram destinados mais de R$ 23 milhões em parceria com o deputado Romanelli”, comenta o vereador Marcos Roberto de Oliveira.

 


Pedro Deboni Lupion Mello é bisneto do ex-deputado Moyses Lupion, filho do ex-deputado federal Abelardo Lupion. Pedro Lupion é deputado federal (em seu segundo mandato) e Presidente da Frente Parlamentar da Agricultura. Já foi por duas vezes eleito deputado estadual.

 


Agropecuarista e empresário, graduado em Comunicação Social, mestre em Política nas Universidades Francisco de Vittoria (UFV) e Rey Juan Carlos, na Espanha. Em Washington concluiu o curso de especialização em Comunicação Política e Campanhas Eleitorais, pela Universidade George Washington e especializou-se em administração pública e governança na Universidade George Washington. Foi o único brasileiro a fazer o curso e acompanhou a corrida presidencial americana entre o republicano John McCain, e o democrata Barack Obama, em 2008.


ATENÇÃO:

Este texto e foto é de conteúdo exclusivo do Blog do Marcos Júnior. Caso for reproduzir parcialmente ou integralmente não deixe de citar a fonte

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???