Beltrão Rolimã será em junho

 

A Prefeitura de Francisco Beltrão vai realizar o 3° Beltrão Rolimã nos dias 15 e 16 de Junho, no prolongamento da avenida Júlio Assis Cavalheiro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria municipal de Esportes. Também por meio do WhatsApp (46) 99930-6986 ou 98818-0127.

       De acordo com o professor Álvaro Mroginski, coordenador do evento, as disputas serão nas modalidades velocidade, raiz e alegóricos, com premiações em dinheiro e troféus aos primeiros colocados. E nesta edição também tem novidades.

        No dia 15 de junho, que será um sábado, acontece o Beltrão Rolimã, com início às 13h30 e seguindo até a noite. No dia 16, um domingo, acontecerá pela primeira vez em Beltrão uma etapa do Sul Brasileiro de Rolimã, com a coordenação da Associação Esportiva de Rolimã e Trikes Marrecos do Morro.

       “Com base nas edições anteriores certamente teremos uma grande participação de competidores e de público, inclusive da região. As pessoas gostam do rolimã e vamos preparar uma excelente estrutura para que o evento seja coroado de sucesso”, relata o professor Álvaro.

       As largadas do rolimã livre envolvem dois competidores. Quem fizer o percurso primeiro passa para a fase seguinte. É realizado sorteio para definir os competidores que se enfrentam. Os alegóricos são avaliados por uma comissão de jurados que pontua analisando a criatividade, originalidade e animação da equipe.



FONTE: PREFEITURA DE BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???