Beltrão tem nova ferramenta para atrair investimentos


O município de Francisco Beltrão foi selecionado para utilizar o software de atração de investimentos para os municípios do Paraná. A partir de agora serão repassadas informações para uma plataforma com dados econômicos locais e as oportunidades de negócios, estimulando a atração de investimentos e fomentando o desenvolvimento local. O sistema estadual visa auxiliar gestores públicos para que exponham suas potencialidades e tenham acesso aos dados.

        “Somos o primeiro município do Sudoeste que chega a marca dos 100 mil habitantes. Como principal polo da região e com forte crescimento em todas as áreas, a atração de novos investimentos é uma constante. Por isso é importante que os dados estejam disponíveis nesta plataforma para a análise de potenciais investidores”, comenta o prefeito Cleber Fontana. 

       O sistema é da Secretaria de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital, Invest Paraná e Celepar.  Na prefeitura o sistema será abastecido pelas equipes das secretarias de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo e do Planejamento. Nesta semana as servidoras Ana Carolina Carboni e Luciana Dani estiveram em Curitiba para a capacitação na gestão da plataforma. 


Fotos: Ana Carboni e Luciana Dani no treinamento realizado em Curitiba

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???