Casa de Apoio completa seis meses em Carlópolis

A pessoa chega cedo ao Hospital São José em Carlópolis para um procedimento. A espera poderá ocorrer por algumas horas até todos os pacientes do seu município forem atendidos e poder voltar embora.

 Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Na próxima quinta-feira, 11, a Casa de Apoio instalada ao lado da unidade hospitalar completa seis meses e tem proporcionado um local mais acolhedor neste momento. A ação é uma parceria entre as "Voluntárias Anjos de Nossa Senhora" e o Centro Integrado de Saúde (CIS).

 

Voluntários durante a inauguração em outubro de 2023

A voluntária Damaris Andrea da Silva lembrou que no início eles auxiliavam os pacientes com uma barraca emprestada ao lado do ambulatório. "O Dr. Glauber se sensibilizou e nos presenteou com duas tendas, mesas e banquetinhas para realizarmos nossas ações", comenta.

 

Ela ainda ressalta que devido aos dias de chuvas e ventos muitas vezes não era possível realizar esse atendimento voluntário. "Novamente tivemos o apoio do Dr. Glauber que disponibilizou essa Casa de Apoio para darmos mais conforto para as pessoas", explica.

 

Durante a inauguração em outubro de 2023

Na época da inauguração um dos agradecimentos dos voluntários foram para os empresários da cidade que doaram móveis para a mobília do espaço. O Diretor Presidente do Centro Integrado de Saúde, o médico Glauber Garbim enalteceu a ação. “Esta casa tem a finalidade de mais conforto para as pessoas que utilizam o serviço do atendimento da unidade do hospital”, finaliza.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???