Centro Cívico vai se chamar Prefeito Angelo Camilotti

O prefeito Cleber Fontana enviou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria oficialmente e denomina o Centro Cívico de Francisco Beltrão de Prefeito Angelo Camilotti. O espaço público está em fase de implantação no terreno que pertencia à Madeireira Camilotti, fundada por Angelo Camilotti em 1954. Ele faleceu em 1º de agosto de 2016, aos 98 anos. 

       “Vamos homenagear um pioneiro de Francisco Beltrão, que chegou aqui em 1953 e deu uma grande contribuição na construção do nosso município como empresário e também no campo político, pois administrou a nossa cidade de 1957 a 1959. Homenageando o seu Angelo também homenageamos toda a sua família”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana, que aguarda a aprovação da proposta por unanimidade na tramitação no Legislativo. 



        Ele explica que o Centro Cívico é um grande projeto pensando no crescimento e no futuro de Francisco Beltrão, o primeiro município do Sudoeste que chega a histórica marca dos 100 mil habitantes. O prédio do Fórum está quase pronto e será inaugurado neste ano. Estão em construção a nova prefeitura e a sede do Ministério Público. No local também serão edificadas a Câmara de Vereadores, a Defensoria Pública Estadual e um moderno teatro. 


FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???