Conheça as candidatas a Rainha para 26ª Fescafé em Ribeirão Claro



Na última sexta-feira à noite, o Clube Municipal de Ribeirão Claro foi palco de um espetáculo de beleza e elegância, com a realização do primeiro ensaio das candidatas a Rainha da 26ª Fescafé.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Sob a orientação da renomada técnica Sheila Néia Ziroldo, todas as concorrentes desfilaram vestidas a caráter, exibindo toda a sua graça e simpatia.
As sete candidatas, Ana Cássia de Freitas, Brenda Marins Ferreira, Isadora Cristina da Silva, Karolaine Bressani, Loraine de Paula Lima, Lorena Oliveira Néia Baggio e Ramaiane Vilella Gosmati, demonstraram não apenas beleza física, mas também talento e desenvoltura durante o ensaio, deixando uma expectativa ainda maior para a grande noite da eleição.
No entanto, um acontecimento inesperado mudou o cenário. Uma das candidatas foi desclassificada por não cumprir um dos requisitos exigidos no regulamento. Contudo, demonstrando a transparência e integridade do concurso, a próxima candidata eleita pela pontuação dos jurados foi prontamente selecionada para ocupar o lugar.


FONTE: PRFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO










Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???