Entrega de obras no Jardim Alves e Jacarezinho



A prefeitura de Jacarezinho fez na última semana a entrega oficial do projeto Meu Campinho do Jardim Alves, além de realizar o ato de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Dom João VI, também no bairro.

O espaço entregue à comunidade conta com um campo de grama sintética, com iluminação e alambrado, e área de lazer e recreação. Foram investidos mais de R$ 800 mil na obra.
Já a obra de pavimentação irá levar ao bairro mais de 2 mil m² de asfalto para a Rua Dom João VI e um trecho da Rua Vitória Régia, com previsão de início já para a semana que vem, e investimento superior a R$ 500 mil.
Para o prefeito Marcelo Palhares, as obras representam um importante salto de qualidade de vida para os moradores do bairro. "Estamos investindo em todos os bairros e aqui no Jardim Alves não poderia ser diferente", destaca.
"Esse espaço de lazer é apenas o começo, porque ainda não está finalizado, porque vamos implantar uma praça completa, com toda estrutura, trazendo conforto aos moradores e valorização dos imóveis. Mesmo coisa o asfalto, que é uma reivindicação de muitos anos dos moradores da Rua Dom João Vl", completa o prefeito.
Participaram da solenidade os vereadores Antônio Neto, Betão da Curva e Luciane Alves, secretários e diretores municipais, lideranças do bairro e população.


FONTE: PREFEITURA DE JACAREZINHO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???