Hospital de Ibaiti será inaugurado na próxima quinta-feira

 

O Hospital Municipal de Ibaiti será inaugurado na tarde da próxima quinta-feira, 11. O local com um total de 3.359,51 m² (contando a parte existente e ampliação) busca ser referência no atendimento na área da saúde na microrregião.

 Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI


Com um investimento de R$ 10.548.225,49 (dez milhões, quinhentos e quarenta e oito mil, duzentos e vinte e cinco reais e quarenta e nove Centavos) o espaço atenderá pacientes de Ibaiti, Conselheiro Mairinck, Figueira, Jaboti, Japira, Jundiaí do Sul e Tomazina. A soma do recurso foi através do Governo do Estado através do Fundo Estadual de Saúde, Prefeitura e Câmara Municipal.

 


O espaço passou por reforma e ampliação. O Hospital Municipal de Ibaiti terá: Recepção e Ala de Emergência, Enfermarias, Pediatria, Maternidade, Enfermarias Cirúrgicas, Central Farmacêutica, Cozinha Central, Lavanderia, Laboratório Municipal, Centro Cirúrgico, Sistema de Prevenção de Incêndio, Instalações Hidráulicas e Sanitárias, Instalação Elétrica, Sistema de Gases Medicinais e Sistema de Ar Condicionado.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???