Iniciada pavimentação de ruas no Jardim Alves em Jacarezinho

 

Foi iniciada a pavimentação asfáltica dos trechos das ruas Dom João VI e Vitória Régia, no Jardim Alves, em Jacarezinho, em um novo investimento da prefeitura em infraestrutura urbana. 

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

As obras compreendem a aplicação de 2,1 mil m² de asfalto nos trechos das ruas, que ainda não são pavimentados. Antes disso, porém, haverá terraplanagem, drenagem e serviços de urbanização. As vias também serão devidamente sinalizadas. 

Para a execução do projeto serão investidos R$ 507 mil. As obras estão a cargo da Luxeh Engenharia Ltda, vencedora do processo licitatório. O prazo contratual para conclusão é de 180 dias. 

Importante contextualizar que este foi o segundo contrato firmado para a realização desta obra, uma vez que a empresa vencedora da licitação anterior abandonou o contrato antes mesmo de começar a executar o projeto. 



O prefeito Marcelo Palhares explica que a chegada do asfalto é uma antiga demanda dos moradores das ruas beneficiadas. “O bairro todo é asfaltado, com exceção desses trechos da Dom João VI e da Vitória Régia, então era uma demanda antiga e justa dos moradores, que sofriam com as condições de tráfego”. 

O gestor ainda destaca os investimentos feitos no bairro e os avanços em infraestrutura urbana conquistados nos últimos anos. “Entregamos um amplo espaço de lazer e também vamos construir uma praça no Jardim Alves, valorizando e muito todo o bairro. Isso é um reflexo dos inúmeros investimentos que temos realizado em infraestrutura, com obras de pavimentação e grandes melhorias em praticamente todos os bairros de Jacarezinho”.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???