Israel Domingos é pré-candidato à prefeito em Salto do Itararé

 

As eleições municipais acontecerão no dia 6 de outubro, mas as primeiras definições já estão acontecendo. Em Salto do Itararé, Israel Domingos será pré-candidato à prefeito no município. Ele já comandou o Poder Executivo de 2009 à 2016.

 

Recentemente ele esteve em Curitiba para assinar a ficha de filiação do PSD com a participação o governador Ratinho Júnior, o sub chefe da Casa Civil, Lúcio Mauro Tasso, o deputado estadual Tiago Amaral e o Secretário Estadual de Infraestrutura, Sandro Alex. Em Salto do Itararé aconteceu uma reunião com o pré-candidato a vice prefeito Gilberto Socó e pré-candidatos a vereadores.

 

Ações

O pré-candidato ainda lembrou que aconteceram obras durante o seu mandato na prefeitura como a construção da Academia de Saúde, Poços Artesianos na cidade, bairro Bom Jardim, aquisição de terreno e entrega de 40 casas populares e 34 casas rurais.

 

Além disto, também foram adquiridos máquinas e equipamentos como: motoniveladora, pá carregadeira, rolo compactador, trator agrícola, forradeira, máquina beneficiadora de café, entre outros.

 

“Também tivemos a entrega de 21 resfriadores de leite de 1.000 litros e 7 máquinas secadoras de café. Também a compra de aparelho de raio x e reforma do Hospital Municipal, sinalização de ruas, entre outras ações”, finaliza Israel Domingos. 



FOTO ARQUIVO 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???