Mais de 25 ruas de Pato Branco já estão em obras para receber pavimentação asfáltica



Desde o início de 2024, a Prefeitura de Pato Branco vem realizando serviços de drenagem, reforço de base, colocação de meios-fios e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. Ao todo, são cerca de R$ 50 milhões sendo investidos na pavimentação de mais de 100 ruas, em 35 bairros e também no interior.


No momento, há obras em execução em 25 ruas, nos bairros Jardim Floresta, La Salle, Industrial, Bonatto, Novo Horizonte, Santo Antônio, Alvorada, Sudoeste e Cristo Rei.


“Estamos cuidando da nossa população, melhorando a trafegabilidade, proporcionando mais segurança no trânsito e valorizando o município, com vias de qualidade”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. 


Loteamento Paulo Afonso

No loteamento Paulo Afonso, no bairro Planalto, os serviços que contemplam a pavimentação de 16 ruas continuam.


Com um investimento de cerca de R$ 6.540.131,13, em recursos próprios, será realizado o recapeamento asfáltico sobre pavimento poliédrico, com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). 


Estão sendo contemplados trechos das Ruas dos Juritis, das Araras, das Arapongas, dos Sabiás, dos Pardais, Arquimedes Gobatto, Abraão Ribeiro, dos Beija-Flores, Emília Rosa Pierobelli, Nelson Colla, Augusto Saggin, Alexandre Portela, Abílio Parzianello, Alexandre Popia, Aurea Zandoná e Deodora Kogi.


A execução da obra é de responsabilidade da Hiperpavi Asfaltos Ltda, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras.


Texto: Thaise Guidini/Prefeitura de Pato Branco

Fotos: Rodinei Santos/Prefeitura de Pato Branco

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???