Maringá abre edital para seleção de apresentações artísticas do ′Mês da Música′

 

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, abriu edital para seleção de oito apresentações artísticas para o projeto ′Mês da Música′, previsto para ocorrer em agosto. O investimento total é de R$ 26,4 mil, com R$ 3,3 mil destinados para cada atração selecionada. O regulamento está disponível na plataforma ′Maringá Cultura′ e as inscrições seguem até às 14h do dia 23 de maio (inscreva-se aqui).

O edital prevê a contratação de quatro espetáculos de música em geral e outros quatro protagonizados obrigatoriamente por mulheres. Todos os espetáculos terão entre 40 e 60 minutos e serão realizados gratuitamente em espaços públicos do município.

“O ′Mês da Música′ é um projeto exemplar que aproxima a comunidade da música. São atrações descentralizadas, em diversos espaços públicos da cidade, para impactar o máximo de pessoas. Dessa forma, além de levar música à população, reforçamos o compromisso da gestão com os trabalhadores da cultura”, destaca o secretário de Cultura, Victor Simião.

O edital permite a inscrição de artistas de todo território nacional, com uma proposta por pessoa física. As cooperativas culturais podem apresentar quantas propostas quiserem, mas com limite de uma por pessoa física. Após a divulgação do resultado, os contratos serão assinados.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???