Nova diretoria da AREA IBAITI toma posse

 

A Associação Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Ibaiti (AREA-IBAITI) realizou a Solenidade de Posse da nova diretoria e Conselho Fiscal para triênio 2024/2027. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de autoridades políticas, empresários, representantes das instituições de ensino, imprensa, associados e convidados.


 


A nova presidente é a Eng.º Agrônoma Viviane Chueiri que substitui o Engº Eletricista Dirceu Silveira Bueno Junior que esteve a frente da entidade nos últimos 04 anos. Viviane Chueiri abriu os discursos agradecendo a equipe, diretoria, Conselho Fiscal e os Conselheiros e Inspetores do CREA-PR pela confiança nela depositada. “Vocês têm o meu compromisso da dar o melhor e entregar grandes resultados ao final deste mandato. Os profissionais precisam inovar e fazer cursos para se capacitar. A associação oferece tudo isso. Precisamos estar juntos para o fortalecimento de nossa Associação”, afirmou. Ela ainda destacou que o mais importante é a união.

 


Presente no evento o Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti André Zaninetti Peres, afirmou que a Associação de Engenharia e importante para os municípios e região com parcerias sérias com as prefeituras, trazendo segurança e facilidade para a população de baixa renda que pode contar com os benefícios do “Casa Fácil” dentre outros.

 


Atualmente a AREA-IBAITI conta com 321 engenheiros e 49 arquitetos associados.





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???