Prefeito Edimar Santos assina ordem de serviço para recape asfáltico


Nesta quinta-feira (04.04), o Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, confirmou mais uma importante obra para o município ao assinar a ordem de serviço para a execução de recapeamento asfáltico e drenagem (galerias) na Avenida General Osório.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI


Com um investimento total de R$ 1.480.126,03 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil, cento e vinte e seis reais e três centavos), a obra abrangerá o trecho entre Rua Manoel Mendonça Filho até o Portal (trevo da Padroeira), proporcionando uma infraestrutura adequada e moderna para os moradores e usuários dessa via tão importante.
Os recursos são provenientes do Convênio nº 31/2023, firmado entre o Município de Santa Cecília do Pavão e o governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Infraestrutura e Logísitica - SEIL.
Além do recapeamento asfáltico, será realizada a implantação de sistema de drenagem eficiente, garantindo o escoamento adequado das águas pluviais e evitando problemas de alagamentos e danos à infraestrutura.
A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual administração em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de nossa cidade.
A solenidade aconteceu na Biblioteca Municipal, contando com a presença do Legislativo representado pela Vereadora Sonia Sestare, e vereadores GLeysson Gonçalves e Lincoln Gerarduci, representantes da empresa VELAME JUNOR CONSTRUTORA LTDA, responsável pela obra, Lideranças, Secretários, Diretores, servidores municipais, imprensa e demais convidados.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???