Prefeitura de Marilândia do Sul entrega tablets para Agentes Comunitários de Saúde

 

A prefeitura de Marilândia do Sul realizou mais um investimento para melhorar o atendimento em saúde. Tablets foram comprados e entregues aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. 


Foram investidos aproximadamente R$45 mil para a aquisição do equipamento que vai facilitar o trabalho dos agentes. 

"Os tablets fazem parte da operacionalização do nosso programa de saúde, com o objetivo principal de alimentação das fichas e visitas domiciliares e acompanhadas em tempo real, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual. Os dados coletados vão facilitar o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade esteja ainda mais perto dos usuários do SUS da localidade, facilitar os processos de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, propiciando agilidade, integração e melhoria na qualidade da informação, evitando o re-trabalho. Foram contemplados todos os agentes da Unidade Básica Central de Saúde e das UBS do Mutirão, de Nova Amoreira e São José", explica a secretária municipal de Saúde, Maria Berçaline. 

O prefeito Aquiles Takeda ressalta que a saúde é prioridade. "Nossa gestão prioriza a saúde, sempre com investimentos para os trabalhadores em saúde e para proporcionar sempre um melhor atendimento aos moradores da nossa cidade. Uma administração que investe recursos próprios na saúde e que tem sempre o apoio do Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto", disse o prefeito.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???