Segurança Pública em Foco: A Excelência dos Departamentos de Estado em Cornélio Procópio

 

A segurança pública é um dos temas mais discutidos na sociedade atualmente. Os pilares dessa discussão são a Polícia Militar, com sua árdua função de servir e proteger, e a Polícia Civil, com sua expertise em investigar e prender criminosos após o cometimento de crimes. No entanto, esses não são os únicos aspectos desses departamentos de estado em Cornélio Procópio e região. Eles são competentes e atuam sempre apresentando índices considerados acima da média, um fator de muito louvor.

Esses dados foram citados pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Coronel Hudson, em sua passagem por Cornélio Procópio. O deputado estadual Luiz Romanelli também esteve presente.

Sua fala foi incisiva e muito adequada, mencionada em um evento público promovido na câmara de vereadores da cidade.

Coronel Hudson veio distribuindo elogios, mas também levou na bagagem reivindicações que devem melhorar ainda mais o suporte a todos os cidadãos. Entre eles, uma base da polícia científica, que promete solucionar uma grande demanda de serviços prestados pelo instituto de criminalística.

O Prefeito Amin Hannouche expressou ao Coronel Hudson a necessidade de disponibilizar o sistema médico que serve os funcionários públicos, SAS. Ele informou ao Secretário que o Hospital Regional suporta essa demanda e ainda garante uma tecnologia moderna para o atendimento de pacientes. Coronel Hudson compreendeu a necessidade e garantiu que vai se dedicar em atender esse pedido, que não depende dele, mas sim da pasta da Previdência.

A visita do Coronel Hudson foi uma demonstração de respeito aos cidadãos de Cornélio Procópio, reafirmando o compromisso do estado em melhorar a segurança e o bem-estar de todos.



FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???