A Prefeitura de Jaguariaíva já preparou o terreno onde iniciará a construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Tipo I no bairro Portal do Sertão. O investimento na nova unidade é de R$ 4.6 milhões.
O novo CEMEI contará com uma estrutura completa e moderna, projetada para atender com qualidade as necessidades da educação infantil no município. O espaço terá oito salas destinadas às turmas infantis, dois berçários com fraldário, além de quatro conjuntos de sanitários adaptados.
Também fazem parte da estrutura um refeitório amplo, lavanderia, rouparia, copa e vestiários para os funcionários, cozinha equipada com despensa, almoxarifado e estacionamento. Para os momentos de lazer e socialização das crianças, a unidade contará com pátio coberto, playground e dois solários. A área total a ser construída é de 1.491,37 metros quadrados.
A parte administrativa será composta por sala de professores, sala de reuniões, direção e secretaria. A edificação ainda incluirá varanda, castelo d’água e casa de bomba, garantindo o funcionamento adequado de toda a estrutura.
Com a construção deste novo CEMEI, a Prefeitura de Jaguariaíva avança na ampliação da rede de ensino infantil, proporcionando mais conforto e oportunidades de aprendizagem às crianças do Portal do Sertão e bairros próximos.
FONTE: PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???