‘É tempo de voltar para casa…’ Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo (10), a paranaense Grazi Massafera visitou sua cidade natal Jacarezinho, acompanhada da filha Sofia Massafera, para passar a data em família.
A atriz revelou que um susto motivou sua visita, mas garantiu que está tudo bem com o seu pai, Gilmar Massafera. Com a família reunida, Grazi deu detalhes de sua passagem, marcada por reencontros, lembranças e boas histórias.
"Abracei muitoooo meu pai, visitei minha família que é muito grande (muito mesmo), me reconectei com minha essência, infância e adolescência a cada passo. E Sofia respirava junto comigo cada lembrança, cada cantinho, cada memória que eu apresentava ou ouvia, e isso foi mágico"
Grazi também falou sobre sua experiência com o interior, além de ter sido recebida com carinho pelos fãs, que também registraram sua passagem por Jacarezinho.
"As cidades de interior e seu povo (sou suspeita em dizer) têm seu charme, uma energia, um tempo diferente, místico mesmo. Um caos e minha família que não fecha a boca, fala alto, abraça forte e faz piada até nos momentos tristes. E eu me sinto no ninho. A tia fez o almoço de domingo, as primas fazem fofoca de todos kkkkk!"
FONTE: G1 - REDE GLOBO
FOTOS: POSTAGEM INSTAGRAM
0 Comments:
O que você achou desta matéria???