Prefeita Izilda participa de reunião sobre construção de pontes rurais em Quatiguá

Em agenda oficial em Curitiba, a prefeita Izilda Rodrigues participou de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura e Logística com a equipe de Engenharia do Estado.


O encontro teve como objetivo tratar dos projetos e recursos destinados à construção de pontes rurais no município de Quatiguá, fortalecendo a mobilidade e a segurança no campo. que em breve estará sendo desenvolvido na cidade.
A iniciativa busca atender demandas antigas da população rural, garantindo melhores condições de tráfego, escoamento da produção e integração entre as comunidades.
O trabalho em parceria com o Governo do Estado reforça o compromisso da gestão municipal em investir em obras estruturantes para o desenvolvimento local.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???