Durante discurso, Prefeito sinaliza criação de incentivo a atletas


O Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria destacou durante discurso na noite desta quinta-feira, 12, durante entrega do título de Honra ao Mérito a Rafael Baiano que o município deverá criar um programa de incentivo aos atletas. A situação vem de encontro com o pedido do vereador Fúlvio Boberg em julho deste ano.
“A fala do prefeito é muito importante. Pois temos muitos talentos em nosso município e muitas vezes esses atletas precisam utilizar seu dinheiro para poder comprar seus materiais esportivos para treinamento e melhor se preparar para a competição”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.
Nos últimos anos o município teve ótimas participações nas competições esportivas como “Jogos Escolares”, “Jogos Abertos” e “Jogos da Juventude”. Além disto, a escolinha municipal de atletismo conquista várias medalhas nas competições em todo o Paraná e no Brasil. “O Rafael Baiano é um exemplo que este auxílio iria ser importante. Pois ele leva o nome do município para todos os cantos do Brasil e também do mundo”, finaliza o vereador Fúlvio Boberg.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas