Comércio noturno em Jacarezinho liberado até as 22 horas



A Prefeitura Municipal de Jacarezinho divulgou no início da noite desta segunda-feira, 18, o Decreto 7.361 que autoriza os estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes atenderem ao público até às 22 horas. Aos sábados eles estão autorizados ficarem abertos até às 14 horas. O decreto passa a valer a partir desta terça-feira, 19.

O Blog do Marcos já havia anunciado em primeira mão no dia 29 de abril que o Comitê Municipal do COVID 19 iria orientar o prefeito sobre a situação do comércio. Na ocasião o Blog do Marcos teve acesso a uma fonte que participou da reunião e falou sobre o assunto. LEIA A MATÉRIA
O Decreto não estabelece aqueles localizados nas margens das rodovias que, para atendimento dos caminhoneiros e demais transportadores, poderão permanecer abertos nos finais de semana após o horário indicado no decreto.

O tema foi amplamente debatido na Câmara Municipal de Jacarezinho por duas sessões. Atualmente são 25 estabelecimentos que somam 230 funcionários (diretos e indiretos) que estavam utilizando a situação apenas delivery ou permaneciam fechados.

“Um alívio esta notícia. Pois se todos fecharem suas portas são aproximadamente R$ 400 mil que causariam o impacto em Jacarezinho”, argumenta o vereador Fúlvio Boberg. Outro que se manteve preocupado foi o André de Sousa Melo, o Pastor André. “Estas pessoas também precisam trabalhar e levar o sustento para suas famílias. Uma grande notícia a publicação deste decreto até as 22 horas”, finaliza.


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???