Prefeito de Guapirama tem alta após internação por Covid-19


O prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira (MDB), teve alta hospitalar após dois de internação por conta do diagnóstico de Covid-19. O gestor testou positivo e na sexta-feira (26) foi internado no Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, onde ficou até a noite do último domingo e acabou liberado por apresentar melhoras em seu quadro clínico.
Nesta segunda-feira Pedro de Oliveira postou um texto em seu perfil nas redes sociais agradecendo às equipes médicas que o atenderam neste dias. “Já estou melhor e com isolamento total, mesmo assim continuo trabalhando de casa e levando todas as informações aos nossos munícipes. Aproveito para agradecer a cada um pelo carinho amizade que me desejaram uma recuperação rápida através de mensagens, ligações, orações e mesmo em silêncio.
A todos meu muito obrigado, continuo comprometido com a gestão pública e com os munícipes. Aproveito para demonstrar minha eterna gratidão à todos os envolvidos na saúde de nosso município que tanto trabalham, arriscando a vida de seus familiares para dar o melhor para nós e muito pouco são reconhecidos . Para eles tiro meu chapéu e digo à todos desde o pessoal da higiene, enfermeiros, agentes comunitários, agente de vigilância sanitária, motoristas , médicos sem nominar ninguém para não ser injusto pois todos merecem nosso respeito e gratidão tantos da UBS quanto do centro de urgência e emergência.
Estou sendo longo más não posso deixar agradecer e muito o atendimento no Hospital Regional como um todo”, diz a publicação. De acordo com os dados desta segunda-feira da prefeitura de Guapirama, o município tem contabilizados 38 casos de Covid-19, já incluindo o prefeito nas estatísticas, com 30 curados, dois óbitos, 17 casos em investigação, 78 descartados e outros 41 em monitoramento.

FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???