Em Jacarezinho, bares, Lanchonetes e restaurantes têm horário ampliado de funcionamento



O Diário Oficial do município de Jacarezinho desta quarta-feira, 29, teve a publicação do Decreto 7.448/2020 que estabelece o horário de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes ampliado. Eles poderão trabalhar de segunda a sexta-feira até às 22 horas. Já aos sábados até as 14 horas. O decreto vale a partir desta quinta-feira, 30.
O Decreto deixa livre os estabelecimentos que estão localizados nas margens da rodovia que, para atendimento dos caminhoneiros e demais transportadores, poderão permanecer abertos nos finais de semana e após o horário indicado.
O documento publicado em diário oficial também destaca que os restaurantes, bares e lanchonetes poderão trabalhar após as 14 horas de sábados e nos domingos apenas com entregas em domicílio e retirada no balcão.
Este tema foi amplamente debatido durante uma reunião do Comitê Municipal de Combate a COVID que o Blog do Marcos Junior participou. As determinações desse decreto poderão ser revistas a qualquer tempo, tornando-se mais rígidas, de acordo com as recomendações Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 e/ou novas determinações do Governo Estadual e/ou Federal.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas