Horário de abertura do comércio em Jacarezinho será ampliado



A Prefeitura de Jacarezinho divulgou através de Diário Oficial nesta quarta-feira, 29 o Decreto 7.448/2020 que estabelece o horário de funcionamento do comércio no município. A partir desta quinta-feira, 30, os comércios considerados não essenciais poderão realizar atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas. Já no sábado das 9 às 13 horas.
Este tema foi amplamente debatido durante uma reunião do Comitê Municipal de Combate a COVID que o Blog do Marcos Junior participou. Ainda no decreto é destacado que no primeiro sábado posterior ao quinto dia útil de cada mês o horário será das 9 às 17 horas.
O Decreto ainda alerta que as determinações desse decreto poderão ser revistas a qualquer tempo, tornando-se mais rígidas, de acordo com as recomendações Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 e/ou novas determinações do Governo Estadual e/ou Federal.

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???