Vereadores destacam sobre projeto para Jacarezinho entrar em ‘Consórcio da Vacina’

 


Os vereadores de Jacarezinho se reuniram extraordinariamente na noite desta quinta-feira, 4, para discutir e votar o Projeto de Lei 12/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir, distribuir e aplicar vacinas contra a COVID 19. Antes da reunião extraordinária, o prefeito Marcelo Palhares havia convidado os vereadores ao Gabinete para explicar sobre o projeto. LEIA AQUI. O Blog do Marcos Junior ouviu três vereadores sobre o projeto. 

Vereador Nilton Stein

O vereador Nilton Stein (PT) destacou que o projeto de Lei chegou de forma urgente. “Para que compre a vacina. Tomara que o município não entre na morosidade do Governo Federal para a compra da vacina. Depois de um longo debate quero deixar bem claro que sou a favor do projeto”, comenta.

Vereador Betão da Curva

O vereador José Roberto de Souza Assis, o Betão da Curva (PSD) conversou com o Blog do Marcos Junior e ressaltou que a compra será muito importante. “É essencial que o município possa entrar neste consórcio para que a compra de vacina seja mais rápida para atendermos a população de Jacarezinho”, enfatiza Betão da Curva.

Vereador Serginho Marques


Para o vereador Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques (PT), é importante que o município esteja entrando neste consórcio para que a compra da vacina seja mais rápida. “Fico feliz em poder fazer parte disto e como vereador estarei sempre atento e a disposição para projetos que beneficiam a população”, finaliza Serginho Marques.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas