ARTIGO 05: LARGANDO TUDO PELO O SONHO

 

Parece meio loucura né? Mas no início de 2006 eu era concursado no Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI), fazia minhas funções, era um local que gostava muito. Pois era uma equipe bacana e sempre um auxiliava o outro.

 

Mas chegava ao terceiro ano de faculdade de jornalismo e aquilo me incomodava. Pois queria seguir o rumo que havia sonhado. O desânimo do primeiro NÃO já via passado (LEIA NO ARTIGO 04) e queria seguir a profissão.

 

Uma escolha difícil. Pois imagine você pedir a exoneração num cargo concursado para iniciar algo que não era tão valorizado na época? Mas em janeiro de 2006 cheguei com o pedido na mão para seguir o sonho. Um baque para muitas pessoas.

 

Acho que a parte mais difícil naquele momento foi contar esta ‘fantástica decisão’ para minha mãe. Pois estava para completar 20 anos e ainda morava com ela. Após o primeiro impacto, tive uma grata surpresa na frase. “Não concordo, mas se este é teu sonho vai em frente”.

 

Acho que a primeira parte estava resolvido. Pois as vezes temos nossos sonhos, mas escutamos aquela velha frase: “não vai dar certo” ou não temos alguém que possa nos apoiar. E isto tenho o orgulho de dizer. Tive uma mãe que me auxiliou e muito apoiando a decisão de ser jornalista.

 

Agora só faltava a outra parte. Arrumar algo na área....

 

 

 

Marcos Júnior é jornalista formado em 2007 e responsável pelo Blog do Marcos Junior que já passou de 12 milhões de acessos

 

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???