Jacarezinho envia projeto para construção do AME para a Câmara

 

O prefeito Marcelo Palhares, do município de Jacarezinho, enviou os Projetos de Lei 01, 02 e 03/2023 que visam a abertura de crédito adicional especial de mais de R$ 23 milhões para a construção do Ambulatório Médico de Especialidades. O Blog do Marcos Júnior teve a informação que os projetos serão votados pelos vereadores em sessão extraordinária nesta quarta-feira, 11.

Você ainda não está em nosso grupo do whats? CLIQUE AQUI

No dia 23 de dezembro o prefeito Marcelo Palhares (que também é Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) e o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto assinaram o Termo de Convênio 232/2022.  Ele visa a ampliação do acesso às consultas, exames e atendimento multiprofissional especializado por meio da construção do AME da 19ª Região de Saúde, no município de Jacarezinho, que posteriormente será gerenciado pelo CISNORPI. 

Marcelo Palhares explicou que o prédio será construído às margens da PR 431 (saída para Cambará). "Um terreno mais amplo que o anterior. Teremos espaço de estacionamento para os ônibus e ambulâncias que chegam até o CISNORPI. Além de ser um ponto de fácil acesso para os pacientes de todo o Norte Pioneiro", analisa.

AME

O AME é uma unidade atendimento 100% gratuito, estando este submetido a toda regulamentação do Sistema Único de Saúde – SUS vigente. A previsão de publicação do Edital da licitação para execução das obras de terraplenagem e da construção física do prédio é que aconteça até o mês de fevereiro de 2023.

Foram indicados como fiscais do Convênio a servidora Juliana Arantes Juliano de Brito de Castro, da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, para acompanhar e fiscalizar a execução deste convênio e dos recursos repassados, e o engenheiro Wagner Rodelli Bergamashi, para acompanhar e fiscalizar a execução física das obras. O prazo de execução do Convênio é de 24 meses.



FOTO PANORÂMICA DA CIDADE DO FACEBOOK DA PREFEITURA DE JACAREZINHO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???