AREA realiza Seminário ‘Por trás de uma xícara de café’

Abertura do Seminário - Representando o CREA/PR a Inspetora Aline de Toledo Boranelli, a presidente da AREA-IBAITI Viviane Chueiri – os palestrantes Denise Vilas Boas Ferreira e Eduardo Bianchi e o presidente da SORRI Heberton Gonçalves Dias Rodrigues


A Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ibaiti (AREA) foi a organizadora recentemente do seminário ‘Por trás de uma xícara de café’. O evento aconteceu no Parque de Exposições Dr. Geraldo do Amaral Gentile em Ibaiti.

A AREA-IBAITI através do CREA-PR - em parceria com o IDR-PR e Prefeitura Municipal de Ibaiti participou da 36ª versão da Feira Agropecuária de Ibaiti nos dias 14 a 17 proporcionando seminários técnicos aos engenheiros agrônomos agricultores e acadêmicos de agronomia.

No dia 16/03 no Pavilhão Liberato Regazzo aconteceu o Seminário com o tema “Por tras de uma xícara de café” que teve como objetivo motivar tanto a produção quanto o consumo de cafés especiais. O Seminário foi ministrado pelos engenheiros agrônomos Denise Vilas Boas e o mestre em cafeicultura Eduardo Bianchi proporcionando conhecimento técnicos na cultura dos Cafés Especiais aos engenheiros agrônomos, agricultores e acadêmicos de agronomia.

Engª agrônoma Denise Vilas Boas e Engº Agrônomo e mestre em cafeicultura Eduardo Bianchi

O seminário contou com a participação de um publico aproximado de 130 pessoas

Engenheiros Técnicos e Acadêmicos

A AREA também foi responsável pela cerimonial de abertura que aconteceu no dia 14/03 com a presença de autoridades, associados a Sociedade Rural de Ibaiti engenheiros, agricultores e população em geral.

Prefeito de Japira Paulo Morfinati; Prefieito de Ibaiti Antoneli de Carvalho; Presidente da SORRI Heberton Rodrigues e Presidente da Câmara M de Ibaiti André Zaninetti e Presidenda da Camara de Japira Alex Tomaz



Pronunciamento das Autoridades



Publico presente – Engenheiros – Associados – Representantes das Instituições Financeiras etc



PRESENÇAS:

Estiveram presente na abertura oficial da 36ª FICAI o prefeito de Ibaiti (Antonely de Carvalho), de Japira (Paulo Morfinati), Presidente da Câmara de Ibaiti (André Zaninetti) e de Japira (Alex Tomazi), da Diretora da UNOPAR Polo Ibaiti, Andrea Martinez Dib; do Vice Prefeito de Ibaiti, Ulisses Ferreira de Mello, do Diretor de Protocolo do Rotary Clube de Ibaiti, Leonildo Aranda, do representante da Casa Civil do Estado do Pr Jackson Souza, dos vereadores de Ibaiti, José Roberto Altvater, Renerio Gonçalves Leite Filho e Tadeu de Jesus Salomão; O sub comandante do 2º Batalhão da Policia Militar do Paraná, Major Carlos Leal, o Diretor Regional da ADAPAR, Eng Agrônomo Mário Roberto Ferri, o Gerente Municipal do IDR/PR o Eng Agrônomo Luiz Ronaldo Ferri, o gerente Regional da SEAB de Jacarezinho, Eng Veterinário Fernando Emannuel, Presidente da Sociedade Rural de Ibaiti Heberton Gonçalves Dias Rodrigues, representando o CREA/PR o Eng Civil e Inspetor Rui Martins Lisboa, o Vice-presidente da AREA-IBAITI Eng Civil António Vincenzi; Gerentes Regionais dos Bancos CRESOL e BANCO DO BRASIL; profissionais de imprensa e público presente.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???