BLOG DO MARCOS JUNIOR
Uma visão de crescimento para o Norte Pioneiro, oferecendo novos postos de trabalhos e diferencial na prestação de serviços. Os empresários de Santo Antônio da Platina, Celso Schmidt, e de Jacarezinho, José Carlos Molini, vem expandindo seus empreendimentos pela região.
O empresário José Carlos Molini começou com o primeiro negócio em Ribeirão Claro. Atualmente conta com quatro mercados em Jacarezinho e na última sexta-feira, 30, inaugurou na área central platinense mais um mercado. São 850 metros quadrados,estacionamento com capacidade para 70 veículos, área total mede 1,6 mil metros quadrados e oito caixas – três deles como caixa rápido com limite de mercadorias - para atender aos clientes e 43 empregos diretos.
Já o empresário Celso Schmidt está construindo uma nova concessionária SAMP FIAT no município de Jacarezinho. O novo prédio é na Avenida Brasil, em frente ao prédio do Corpo de Bombeiros. “Até o final do ano estaremos oferecendo veículos novos e usados, além de oficina, assistência técnica, peças e todo o serviço que a FIAT disponibiliza”, argumenta.


1 Comentários

O que você achou desta matéria???

  1. Parabéns ao empresário José Carlos Molini por este novo mercado em nossa cidade! Parabéns também ao Celso Schimidt por estar colocando mais uma marca FIAT em jacarezinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem