BLOG DO MARCOS JUNIOR


O morador de Jacarezinho Carlos Alberto Fonseca Jardim Viana esteve no Plenário da Câmara Municipal solicitando melhorias no trânsito de Jacarezinho. Entre os pontos citados, estavam o entroncamento das avenidas Manoel Ribas e Getúlio Vargas e na Rua Henrique Setti. “Os carros trafegam em alta velocidade, podendo ocasionar acidentes e atropelamentos”, enfatizou Carlos Alberto durante seu pronunciamento.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem