BLOG DO MARCOS JUNIOR

O deputado federal Sandro Alex participou na última semana da abertura do Hospital Ana Menarim na cidade de Castro. Ao lado do governador Beto Richa e o prefeito Moacir ele destacou que foram destinados mais de R$ 3,4 milhões para a área de saúde pública.

Para o hospital foram materiais do centro cirúrgico, raio x digital, mobiliário e equipamentos. Além de equipamentos p upa construção da unidade do Jd primavera e ambulâncias e micro ônibus. Tudo pago ou empenhado”, comemora o deputado federal.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem