BLOG DO MARCOS JUNIOR


Os deputados estaduais Romanelli e Pedro Lupion estiveram na Casa Civil nesta terça-feira, 17. Em pauta solicitação de pavimentação asfáltica de várias ruas do município de Cambará. Estiveram presentes os vereadores Raffaello, Tetinha e o Secretário Municipal de Saúde Diego. 




Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/
 

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem