BLOG DO MARCOS JUNIOR


O prefeito de Ibaiti Dr. Antonelly e o vice Ulisses conquistaram na última semana uma Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo 1 para a instalação no Distrito de Campinhos. A anúncio foi realizado pelo Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni juntamente com o deputado estadual Mauro Moraes.
“Iniciaremos o projeto para entregar o mais rápido na Casa Civil para as tramitações. É uma grande conquista. Quero agradecer ao Valdir Rossoni (chefe da Casa Civil), ao governador Beto Richa e ao deputado mauro Moraes pelo anúncio que será de extrema importância para os moradores daquele bairro”, finaliza o prefeito de Ibaiti Dr. Antonelly.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem