BLOG DO MARCOS JUNIOR


O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues tem muito que comemorar nesta semana. Ele recebeu vários veículos para o atendimento na área da saúde pública do município. “Esses carros vêm de encontro com as necessidades de atender cada vez melhor os moradores que necessitam deste transporte”, comenta o prefeito de Pinhalão.
Ele ainda destaca que o trabalho foi fundamental da ex-secretária Renata Fraiz e a atual Fernanda Arana. “Cada dia estamos conquistando mais melhorias e projetos em prol de nossa cidade”, finaliza Sérgio Rodrigues. 


Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem