BLOG DO MARCOS JUNIOR


O Secretário Municipal de Assistência Social de Jacarezinho Fábio Junior anunciou na última semana ao Blog do Marcos Junior que serão realizadas ações na ‘Rodoviária Nova’. O cronograma, previsto para março, é a instalação de um Posto Avançado da Assistência Social no local.
“Muitas pessoas que moram nos bairros próximos poderão ir até a Rodoviária para poder realizar alguma atualização no cadastro, verificar a situação dos programas. Com isto, muitas pessoas não precisarão se deslocar até a área central para atendimento”, comenta Fábio Junior. Ele ainda destaca que será destinado um espaço para um bazar com os produtos confeccionados pelos alunos do Centro da Juventude.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem