
O
Secretário Municipal de Assistência Social de Jacarezinho Fábio Junior anunciou
na última semana ao Blog do Marcos
Junior que serão realizadas ações na ‘Rodoviária Nova’. O cronograma,
previsto para março, é a instalação de um Posto Avançado da Assistência Social no
local.
“Muitas
pessoas que moram nos bairros próximos poderão ir até a Rodoviária para poder
realizar alguma atualização no cadastro, verificar a situação dos programas.
Com isto, muitas pessoas não precisarão se deslocar até a área central para
atendimento”, comenta Fábio Junior. Ele ainda destaca que será destinado um
espaço para um bazar com os produtos confeccionados pelos alunos do Centro da
Juventude.
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???