BLOG DO MARCOS JUNIOR


A APAE de Santa Cecília do Pavão irá receber R$ 100 mil para melhorias e reformas. O investimento foi indicação do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e foram anunciados nesta quarta-feira, 7. O recurso havia sido feito pela diretoria da APAE no início do mês. “Agradeço ao governador Beto Richa e ao Deputado Romanelli por representar tão bem nossa cidade na esfera estadual”, finaliza o prefeito Edimar Santos.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem