BLOG DO MARCOS JUNIOR


O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo e a vereadora Silvana Banik estiveram na última semana na Secretaria Municipal de Esportes de Curitiba. Na ocasião eles conheceram vários projetos que estão sendo desenvolvidos na capital paranaense e também a finalidade da Mini Arena. “Quero agradecer ao Secretário Marcelo Richa pela recepção e explicação de projetos. Tenho a certeza que iremos poder realizar várias ações em nossa cidade que já são sucesso em Curitiba”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem