BLOG DO MARCOS JUNIOR

O prefeito de Conselheiro Mairinck Alex Sandro assinou recentemente o Decreto 33/2018 que institui regras para os subsídios das Famílias selecionadas para o Programa Família Acolhedora em Conselheiro Mairinck.
Elas prestarão serviços de caráter voluntário e sem vínculo empregatício com o município, sendo os subsídios instituídos pelo Decreto 33/2018, fornecidos em caráter de ajuda de custo, e não como remuneração. O valor trata-se de um salário mínimo.
“Nos casos em que o acolhimento familiar for inferior a (1) um mês, a família acolhedora receberá subsídio proporcional ao período de permanência da criança e/ou adolescente acolhidos. Já nos casos onde a família acolhedora receber o acolhimento de mais de uma criança ou adolescente do mesmo grupo familiar, o subsídio mensal será acrescido de 50%, por cada criança ou adolescente adicional”, explica o prefeito Alex Sandro.

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem