BLOG DO MARCOS JUNIOR

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho e o vice prefeito Ulisses Mingote entregaram recentemente uma van para a Secretaria Municipal de Esportes. A emenda é do deputado estadual Mauro Morais e beneficiará os atletas que representam o município em competições oficiais em todo o Estado do Paraná. 

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem