BLOG DO MARCOS JUNIOR

O município de Jacarezinho será a partir desta quarta-feira, 2, o centro nacional do café. Inicia a 12ª edição da Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná (FICAFÉ). O Presidente do Poder Legislativo de Jacarezinho Fúlvio Boberg destaca que o encontro contará deverá reunir aproximadamente 3 mil pessoas no Centro de Eventos.
“Serão produtores representantes de indústrias de café, de fabricantes de máquinas, equipamentos e insumos para a lavoura cafeeira, autoridades e lideranças da agropecuária estadual e nacional, cooperativas, sindicatos e entidades de pesquisa, dentre outros”, ressalta Fúlvio Boberg.
A organização do evento destaca que entre as novidades previstas para esta edição, está o lançamento de uma plataforma digital dos pequenos produtores de café, que poderão disponibilizar a produção com certificação de Indicação Geográfica, para facilitar o relacionamento com os compradores.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem