BLOG DO MARCOS JUNIOR

 


O município de Santo Antônio da Platina recebeu na última semana um micro-ônibus para transporte de pacientes aos grandes centros de referência do Estado. O prefeito José Coelho Neto, o Zezão, destacou que as pessoas que precisam ir até outros municípios terão um novo veículo com mais conforto. “Quero agradecer ao deputado federal Diego Garcia pelo recurso destinado”, finaliza Zezão.

 

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem