Unidade Móvel do SESC Mulher atende em Guapirama

 

Na última semana a Unidade móvel SESC Saúde Mulher iniciou as atividades no município de Guapirama. Ele irá ofertar gratuitamente exames preventivos de câncer de mama e de colo de útero. A ação acontecerá até o dia 10 de março.

O prefeito Eduí Gonçalves explica que no período devem ser realizados cerca de 700 exames, entre mamografias e preventivos (citopatológicos). As mamografias são voltadas às mulheres de 50 a 69 anos; já os exames preventivos (citopatológicos) de 25 a 64 anos de idade, com protocolos de biossegurança.

Os atendimentos ocorrerão conforme faixa etária e agendamentos prévios. A Secretaria de Saúde de Guapirama é responsável pelos agendamentos e encaminhamentos das mulheres até a unidade móvel.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???