BLOG DO MARCOS JUNIOR

 

Na manhã desta segunda-feira (21), foi realizada uma reunião coordenada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estiveram presentes secretários das pastas de Saúde, Esporte e Cultura, Educação, Inovação, além do vice-prefeito Chrystian Coser e chefes de departamentos.

Durante o encontro, foram debatidas importantes deliberações nas áreas de atendimento ao idoso e à pessoa com deficiência ♿. Também estiveram em pauta o fortalecimento do Programa Nossa Gente Paraná e o andamento dos Planos Municipais de Assistência Social.

A integração entre as secretarias reforça o compromisso da gestão municipal com políticas públicas mais justas, humanas e inclusivas para toda a população de Quatiguá.

FONTE: PREFEITURA DE QUATIGUÁ

Post a Comment

O que você achou desta matéria???

Postagem Anterior Próxima Postagem